Guia para o sexo em cada canto da casa

Contribuição minha para a jornalista Roberta Figueira da VIVA!MAIS, retirado do site oficial da revista.

Saia da rotina e turbine a relação mudando de cômodo na hora do sexo.  As consultoras sexuais Fatima Mourah, Lu Riva e Elis Angela Medeiros criaram um roteiro sexual para você dar um descanso ao seu colchão. Confira algumas dicas:

Na sala.
Se o filme que você e seu amor estão vendo na sala lhe deu ideias picantes, economize o caminho até o quarto e parta para o ataque ali mesmo.
Sofá: ajoelhe-se de frente para o encosto e apoie seu peito no móvel. Empine o bumbum para facilitar a penetração. O bonitão deve ficar de pé, bem atrás de você. O sofá também é um local perfeito para fazer e receber sexo oral.
Chão: para evitar os roxinhos pelo corpo, prefira transar sobre um tapete macio. O companheiro deve ficar sentado com as costas apoiadas na parede, as pernas retas e abertas. Ajoelhe-se de costas para ele e reveze movimentos de sobe e desce.

Banho de orgasmo.
Transar no chuveiro é uma delícia e, com um pouco de criatividade, outros espaços em seu banheiro também podem contribuir muito para seu prazer.
Box: além de excitante, é uma ótima opção para “aqueles” dias, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Apoie suas mãos na parede, jogue o tronco para frente e eleve o bumbum para ele penetrá-la por trás.
Pia: de frente para a torneira, peça que o rapaz fique atrás de você. Ele pode segurá-la pela cintura enquanto pega em seu cabelo e beija seu pescoço. Se estiverem em frente ao espelho, ele conseguirá apreciar suas expressões de prazer.
Parede: encoste suas costas e, de frente para o moço, abrace a cintura dele com uma perna para possibilitar a penetração. Se for forte, ele pode erguê-la enquanto você o enlaça com as duas pernas.

Degraus do desejo.
Já é hora de colocar em prática a fantasia de fazer amor numa escada. Se não for em sua casa, tome cuidado para não ser flagrada.
Escada: comece com amassos, usando o corrimão como apoio, ou com um sexo oral caprichado. Peça para o gato sentar-se em um degrau e se encaixe de costas para ele, aproveitando o desnível para uma penetração profunda.

Paisagem do prazer.
Seu apartamento ou casa tem uma vista linda da sacada? Então, espere a madrugada e aproveite o cenário de um jeito delicioso.
Sacada: coloque uma camisola ou vestidinho leve, sem calcinha, para apreciar a noite. Deixe o corpo levemente inclinado para frente e peça para seu parceiro abraçá-la por trás. Ele pode cobri-la de beijos no pescoço enquanto a penetra.

Encontro gastronômico.
Comece com um jantar inocente e, depois, mostre a ele suas verdadeiras intenções.
Mesa ou bancada: certifique-se de que é resistente e livre-se do que estiver sobre ela. Sente-se na beirada e incline o corpo para trás, enquanto o gato a penetra, de pé. Enlace a cintura do bonitão com as pernas ou apoie-as nos ombros dele. Em último caso, eleve o bumbum para estimular ainda mais seu ponto G.
Cadeira: enquanto ele fica sentado, você pode premiá-lo com striptease ou sexo oral. Então, sente-se de frente ou de costas, controlando os movimentos.

Bjocas da Lu Riva (^_^)!!

2 comentários sobre “Guia para o sexo em cada canto da casa”

  1. Eloah disse:

    Adorei as dicas! Muito bom mesmo! mas tentei abrir as outras paginas, tipo ” 5 dicas para acabar com a rotina e esquentar o romance” mas não está abrindo, essa e outras. Estou curiosa!

  2. miralda gonzaga disse:

    maravilha a reportagem, mas tentei comprar um dvd mas nao conseguir entar no site.

    beijosssssssssssss

Deixe um Comentário

Contatos Lu Pompoar

Loja Virtual

Galeria de Fotos

Notícia Aleatória

Twitter da Lu Riva

Fotos da Lu Riva

Curta no Facebook

NetworkedBlogs

Receba novidades por email:

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

Recomendo

Pesquisar

Licença Creative Commons
Lu Pompoar de Lu Riva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported.
Based on a work at www.lupompoar.blogspot.com. Check Google Page Rank

Recent Comments

Contatos para cursos

Lu Pompoar - Espaço da Sensualidade Feminina

Curso de Pompoarismo e Strip-Tease

Rua Joel Jorge de Melo - nº 60 - Vl. Mariana - São Paulo

Telefone: (11) 3607-4850

Telefone: (11) 3297-4850

E-mail: contatos@lupompoar.com.br